CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2020

    Emenda do deputado Lídio Lopes irá aumentar produtividade de aldeia indígena de Douradina

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Lidio Lopes (Patriota) participou, na última terça-feira, da assinatura do convênio para compra de implementos agrícolas destinados aos moradores da Aldeia Lagoa Rica Rica – Panambi, no município de Douradina. 

    Participaram também da assinatura do convênio o secretário adjunto da Semagro, Ricardo Senna, e o prefeito de Douradina Jean Sérgio Clavisso Fogaça. Com esses recursos será possível adquirir uma grade niveladora com controle remoto e uma carreta agrícola de metal com capacidade para 6 toneladas. 

    O convênio é resultado da emenda parlamentar do deputado Lidio Lopes que destinará R$ 30.000,00 e o município complementará com a contrapartida de 3 mil reais para a compra dos equipamentos que irá facilitar o preparo do solo e possibilitar a ampliação das lavouras, revertendo em mais renda e melhores condições de vida. 

    “Hoje tenho a alegria de estar cumprindo mais este compromisso feito com os moradores dessa aldeia e posso garantir que mais benefícios serão entregues nos próximos anos, conforme a necessidade dos moradores”, disse Lídio.  
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir