CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2020

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura recebe doação de 1.600 máscaras descartáveis das concessionárias Toyota e Hyundai do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta quinta-feira (09), a Prefeitura de Três Lagoas recebeu a doação de 1.600 máscaras descartáveis. O material foi entregue pelos representantes das concessionárias Douramotors (Toyota) e Goldenmotors (Hyundai) de Três Lagoas ao prefeito Angelo Guerreiro e à secretária de saúde, Angelina Zuque.

    Na ocasião, Guerreiro explicou os desafios que a Administração enfrenta para enfrentar a pandemia da COVID-19 e agradeceu pela doação. “Diariamente temos que estar protegendo nossos profissionais e servidores que estão dia-a-dia na linha de frente dessa pandemia. Muitos equipamentos que adquirimos leva um tempo para chegar ao Município e são essas doações que reforçam nossa luta. Agradeço em nome de todas nossas equipes por esta atenção”, disse.

    Para a secretária Angelina Zuque, “estas máscaras chegam em boa hora, pois, não só o setor de saúde, mas as demais secretarias estão precisando. Estamos em contato com o público minuto a minuto e é fundamental garantirmos a segurança dos nossos servidores”, completou.

    O gerente comercial da Toyota, Rogério Monteiro, mencionou que “o momento é preocupante para toda a sociedade e esta entrega representa o agradecimento das concessionárias pelas medidas tomadas pelo poder público em prevenir à proliferação do vírus na Cidade. Este é um momento de estreitar relações para o bem geral”, concluiu.

    Estiveram presentes também, a supervisora administrativa Natália Fidelis, o gerente de vendas Sakai Fujii, ambos da Douramotors, e o gerente comercial da Hyundai, Whiley Bueno. 

    ASSECOM



    Imprimir