CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2020

    Quarta-feira amanhece com nevoeiro em Campo Grande e anuncia chegada de frente fria

    Por volta das 6h, os termômetros marcavam 17°C em Campo Grande; máxima não passará dos 25°C


    A quarta-feira (8) amanheceu com nevoeiro em Campo Grande e com clima mais fresco, anunciando a chegada de nova frente fria a Mato Grosso do Sul. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, por volta das 6h, os termômetros marcavam 17°C. No decorrer do dia, o sol aparecerá entre nuvens e a temperatura máxima não passará dos 25°C. Há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da noite.

    Em algumas cidades da região sul, como Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Paranhos e Tacuru, o dia amanheceu chuvoso. A previsão é de mais chuva no decorrer da quarta-feira, podendo ser pancadas acompanhadas de trovoadas. A máxima também não passará dos 25°C.

    No Pantanal, o dia amanheceu com temperatura na casa dos 16°C, mas no decorrer do dia poderá chegar aos 30°C. A previsão é de quarta-feira de céu nublado em Aquidauana, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho.

    Na região leste, o sol aparecerá entre nuvens e não há previsão de chuva. A máxima será de 25°C em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Água Clara. 

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir