CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2020

    Acidente matou três da mesma família após veículo atropelar anta

    Três venceslauenses morrem em acidente na estrada que liga Santa Rita do Pardo à Campo Grande no MS.

    A frente da Van, onde estavam os três venceslauenses foi destruída totalmente ©Cenários/MS
    Uma batida frontal ontem na Rodovia MS-040, que liga Campo Grande à Santa Rita do Pardo, vitimou três pessoas residentes em Presidente Venceslau.

    Uma Van com os venceslauenses retornava de um sitio localizado após a cidade de Santa Rita do Pardo por volta das 19h40, quando ao desviar de um animal na pista, acabou se chocando com uma carreta carregada de aguardente.

    Morreram no local Carlos Alberto Ramos de 63 anos e esposa Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos e o jovem e filho do casal, Lucas de Oliveira Ramos, de 26 anos.
    Lucas com os pais Luzinete e Carlos no dia de sua formatura. (foto extraída de de página do jornal Tribuna Livre)
    O casal e filho viajavam vindos de um sítio que fica distante cerca de 15 quilômetros depois de Santa Rita do Pardo, retornando para o estado de São Paulo, quando aconteceu o acidente por volta das 19h40 (horário do MS).

    Segundo informações de profissionais que atenderam a ocorrência, os três estavam na Van, sentados no banco da frente o condutor era o Sr. Carlos. O desvio do animal ficou evidente pela presença de uma “anta” morta no local. Carlos morreu na hora, e Luzinete e Lucas antes de darem entrada no Pronto Socorro de Bataguassu. Os corpos foram levados para Três Lagoas para perícia.)

    O rapaz Lucas de Oliveira Ramos se formou em direito recentemente. Todos são de família conhecida e grande em Presidente Venceslau. O acidente está causando comoção e tristeza na população de Presidente Venceslau. O motorista da carreta ficou preso entre as ferragens, ferido com gravidade e levado para Três Lagoas.

    Carlos Alberto, Luzinete e Lucas serão velados no Memorial Organização Presidente e sepultados em Presidente Venceslau.
    Destroços da carreta ©Cenários/MS

    A carreta estava carregada com engradados de bebida ©Cenários/MS

    A batida foi violenta e tombou o caminhão e carga ©Cenários/MS


    Fonte: Blog do Toninho - com informações de Cenários/MS



    Imprimir