CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2020

    Justiça mantém preso rapaz que dirigia carro que capotou e matou estudante de biomedicina

    Ele, que namorava a vítima, teve ferimentos leves e foi autuado por embriaguez.

    Bárbara morreu em acidente de carro — Foto: Redes sociais
    A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve preso o rapaz de 24 anos que dirigia o carro que capotou e matou a estudante de biomedicina Bárbara Wsttany Amorim Moreira, de 21 anos, na noite de sábado (11), em Campo Grande.

    A decisão da conversão em prisão preventiva é de segunda-feira (13), do juiz Albino Coimbra Neto, que ainda deu prazo de dois dias para que seja anexado ao processo a comprovação de que o jovem estava embriagado, crime pelo qual foi autuado em flagrante.

    O rapaz era namorada de Bárbara, que foi arremessada do carro e morreu no local com esmagamento do crânio. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido para atendimento médico sob escolta policial.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, além de estar embriagado, o namorado de Bárbara dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção do carro ao passar por um desnível.

    Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que, já descontrolado, o carro vira à esquerda, bate em um imóvel na esquina, volta para a calçada da rua em que trafegava e capota várias vezes até parar perto de uma árvore e com as rodas para baixo.

    Por G1 MS e TV Morena



    Imprimir