CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2020

    EMPREGOS| Funtrab oferece 234 oportunidades de trabalho nesta quinta-feira (30)

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato grosso do sul oferece nesta quinta-feira (30) 234 vagas em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

    As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Também há ofertas para trabalhadores com deficiência.

    Vagas - As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, desossador, agenciador de publicidade, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, alinhador de pneus, analista de recursos humanos, arte-finalista, atendente de balcão, atendente de lojas e mercados, atendente de setor de frios e laticínios, auxiliar de confeitaria, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânicos de autos e eletricista.

    Serviço

    A Fundação fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 13h30 às 17h30. 


    Por Viviane Oliveira



    Imprimir