CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/06/2020

    Operação Toque de Recolher acabou com festa de 80 em chácara

    Responsável por local diz que parente aproveitou sua viagem para fazer evento com amigos

    Fim de festa: Guarda Municipal foi à chácara durante a madrugada na Operação Toque de Recolher. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal) 
    Das quase 500 pessoas flagradas fora de casa após o Toque de Recolher em Campo Grande, 80 estavam em mais uma festa encerrada pela chegada da Guarda Municipal. Na madrugada de sábado para domingo (dia 7), o maior agito foi encontrado na Chácara Ecoville, localizada no Jardim Nossa Senhora Perpértuo Socorro.

    Na operação, os guardas municipais percorreram as sete regiões urbanas de Campo Grande: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

    O resultado foi de 40 estabelecimentos flagrados com portas abertas após a meia noite, sendo um proprietário multado; 458 pessoas orientadas a voltarem para casa; e duas pessoas presas.  Uma por disparo de arma de fogo e a segunda por descumprimento de decisão judicial.

    Já o telefone 153 recebeu 629 ligações, sendo 444 denúncias de desrespeito à quarentena. O responsável pela Chácara Ecoville informou ao Campo Grande News hoje que os eventos estão suspensos, mas um parente teria aproveitado a sua viagem para fazer uma festa particular, sendo avisado hoje pelo vizinhos de que a fiscalização foi ao local na madrugada.
    Grupo deixa festa em chácara na madrugada deste domingo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal) 


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Aline dos Santos



    Imprimir