Faca usada no crime foi apreendida pela PM na tarde deste domingo
![]() |
Tênis da vitima é levado por policial para a Depac Centro. Homem foi morto em casa, no Jardim Azaléia ©Paulo Francis |
Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Segundo informações preliminares, a mulher teria repassado dados sobre a vítima para os dois homens.
Equipes da PM (Polícia Militar) apreenderam a faca usada no crime, que estava envolta por um pano, além de tênis, jaqueta, cinto, perfume e um cooler, todos pertences da vítima.
Na manhã de hoje, a filha do policial recebeu ligação informando que o celular do pai foi encontrado no Bairro Bom Jardim. Na sequência, ela foi à residência do policial, que morava sozinho.
Quando chegou ao endereço, a porta estava trancada. A mulher acionou a PM e autorizou os policiais a arrombarem o imóvel. Quando as equipes entraram, encontraram o homem morto, deitado na cama, com um pano na cabeça e muito sangue. Ele foi estrangulado e atingido no pescoço e nas costas.
No local, havia garrafas e resto de comida, em quantidade indicativa de que outras pessoas estiveram na residência. A última visualização da vítima no aplicativo WhatsApp foi às 2h da madrugada. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.
Em fevereiro do ano passado, Valdecir Ferreira foi condenado a quatro anos de prisão em regime aberto pela morte de uma mulher de 35 anos.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Aline dos Santos e Maressa Mendonça

