CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quarta-feira (10)

    ©REPRODUÇÃO

    Áries - 21/03 a 20/04

    Áries, quartou! E hoje o céu tá todo de boas, tranquilão, suave na nave... a Lua aquariana promove apenas um aspecto harmonioso com o Sol, anunciando caminhos abertos e iluminados para o seu signo. Interagir com as pessoas, ampliar sua rede de contatos e trabalhar em equipe serão ótimas opções para você nesta quarta. Aposte na troca de ideias com os colegas para estimular a criatividade de todos, mesmo que seja via mensagem, e-mail ou videoconferência por enquanto. Você terá boas estratégias para batalhar pelo que idealiza, saberá se relacionar numa boa com todos e tende a encontrar soluções mais rápidas e eficazes para os problemas. Conversas com amigos serão uma alegria à parte e farão superbem ao seu astral. Aproveite os estímulos das estrelas para conhecer gente nova. Isso deve ser refletir positivamente em suas paqueras e um novo amor pode aportar em sua vida. Ótima sintonia no romance: é só curtir!

    Touro - 21/04 a 20/05

    Vontade de melhorar de vida, né, minha filha! Isso, somado à vontade de incrementar seus recursos financeiros e de conquistar o sucesso será seu grande estímulo nesta quarta e incentivará você a se dedicar ainda mais à carreira. A Lua segue seu baile mensal no ponto mais alto do seu Horóscopo e troca vibes superpositivas com o Sol em sua Casa da Fortuna, apontando um período muito produtivo do ponto de vista profissional e material. Você vai querer mostrar todo seu talento e competência aos chefes. Tanto empenho pode render uma graninha extra ou algum tipo de bonificação, então, a dica é se esforçar e ficar de antena ligada nas oportunidades. Se está sem serviço, há chance de descolar algum bico e dar um refresco nas continhas que precisa pagar. Na conquista, você vai querer segurança e tudo indica que terá um comportamento mais exigente com o crush. A dois, pode realizar um sonho que há tempos deseja alcançar com sua cara-metade.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Treinamentos, palestras, cursos online e estudos continuam favorecidos e você deve investir em tudo que possa contribuir para melhorar o seu currículo. Hoje a Lua forma apenas um aspecto com o Sol, que segue brilhando em seu signo, mas esse encontro astral virá de encomenda para atender as expectativas de quem quer mudanças na vida e envia muitos estímulos para os interesses geminianos. Pode ter boas notícias em assunto de justiça ou em um concurso. Contatos com assuntos ou pessoas de outras localidades vão ampliar seus horizontes e renovar as suas esperanças. Namoro com alguém que está distante fisicamente, mas tem muitas afinidades contigo recebe sinal verde. Na vida a dois, é o momento certo de investir no diálogo e aparar qualquer aresta. Você e seu love vão se entender superbem e o relacionamento ingressará em um estágio mais elevado, com sintonia mental, emocional e até espiritual. Chega mantega derrete!

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Se preocupações andam mexendo com seu astral e até atrapalhando seu sono, hoje os astros vão te dar todo apoio para lidar com elas e superar. A Lua e o Sol fazem ângulo superpositivo nesta quarta-feira, realçando sua força interior e também a sua percepção. Você conseguirá enxergar as coisas com mais clareza e contará com uma intuição ainda mais afiada. Refletir sobre os problemas ajudará a encontrar soluções rápidas e definitivas para eles. Portanto, aproveite o bom momento, pare de adiar decisões, tome uma atitude e mude o que for preciso. É hora de cortar o mal pela raiz e o período é indicado para transformações. Pode ser mais fácil abandonar um antigo vício: seja firme. Na paixão, sua sensualidade estará com tudo e vai ser fácil envolver quem mexe com os seus sentidos, seja na paquera ou no romance. Os desejos afloram e o clima deve ferver na intimidade. Credo, que delícia!

    Leão - 22/07 a 22/08

    A Lua segue o baile em sua Casa 7 e sorri para o Sol, anunciando uma quarta-feira perfeita sem defeitos para você se aliar a quem tem interesses e objetivos parecidos com os seus. Esse será o único aspecto do dia, mas vai trazer o incentivo de que precisa para acelerar o passo em direção aos seus sonhos. É o momento certo para dar asas ao seu espírito de cooperação e promover alianças com quem se relaciona, seja no âmbito pessoal ou profissional. Você pode fazer parcerias supervantajosas e até conseguir conquistas importantes ao longo do dia. Somar forças com os colegas vai garantir boas ideias, mais agilidade no serviço e facilidade para alcançar suas metas. Romance com alguém do seu círculo de amizades continua estimulado e promete encher seu coração de alegria. Na vida a dois, amor e liberdade andarão de mãos dadas e a sua união só terá a ganhar.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Seu signo é prudente e não tira os pés da realidade, mas hoje os astros convidam a sair da casinha, olhar além e deixar a mente voar nas asas da imaginação. A Lua aquariana pede para pensar fora da caixa e ainda forma aspecto excelente com o Sol, trazendo mais positividade, estímulo para mudar e criatividade na hora de realizar as suas tarefas. Você vai sentir mais satisfação ao se concentrar nas suas atividades e usará todo seu talento para se destacar no que faz. Pode abraçar novos desafios ou conquistar o reconhecimento que tanto deseja. A Lua também realça o desejo de cuidar da sua saúde e beleza. Capriche no visual, faça selfies e multiplique as paqueras. Pode atrair alguém do trabalho ou aquele crush que sempre entra em contato para bater papo inbox. Quem já tem um par vai mostrar um pique mais prestativo na relação e terá prazer em colaborar com o love. Planeje o futuro a dois.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Se depender de otimismo e entusiasmo, seus planos e projetos têm tudo para dar certo nesta quarta-feira. O recadinho é da Lua aquariana, nossa fada sensata, que forma aspecto superpositivo com o Sol e promete um dia pleno com um total de zero defeitos para o seu signo. Hoje quem comanda o céu é seu elemento, o Ar, por isso você vai se sentir muito à vontade para agir. Esbanjando simpatia e criatividade, saberá contagiar os colegas com seu alto-astral e fará o trabalho parecer bem mais divertido. Use e abuse dos seus talentos e aproveite esse momento de fertilidade mental para aprender tudo o que puder. Interagir com pessoas de outras localidades e gente mais vivida vai expandir sua visão e de mundo e seus conhecimentos. Sucesso garantido nas paqueras e na relação a dois. É hora de tirar proveito do seu charme, mostrar seu lado romântico e descobrir novas afinidades com o seu love.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    O dia deve fluir sem maiores contratempos e o melhor lugar para estar será seu lar. Você vai receber o incentivo da Lua para se dedicar mais ao seu canto e à sua família. Em harmonia com o Sol, a Lua aquariana deixa essa quarta-feira propícia para cuidar dos interesses domésticos ou então trabalhar no sossego do seu ninho. Ótimo astral para quem planeja fazer arrumações em casa, desapegar do que não usa mais, separar coisas para doação e organizar seus pertences. Você também pode contar com o apoio de parentes para fazer uma mudança importante na sua vida. Deixe as mágoas para trás, esqueça divergências e faça as pazes com alguém querido. Na paixão, seu charme vai atrair como ímã, mas você só vai se envolver se sentir que a relação trará segurança ao seu coração. A dois, invista na intimidade. O Sol aquece os desejos e o tesão fica à flor da pele. Credo, que delícia!

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Cola nos colegas que é sucesso, Sagita! Pois é, meus consagradaos, trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será uma boa pedida para você nesta quarta. Hoje a Lua forma apenas um aspecto com o Sol, mas a sintonia com o astro-rei vai encher seu dia de boas vibes e ativará a sua habilidade para criar, interagir e se relacionar. O momento é oportuno para você investir em alianças ou parcerias profissionais e as atividades que realizar em dupla ou equipe deverão surtir excelentes resultados. Somar forças com os outros vai deixar as tarefas mais fáceis e, juntos, vocês terão soluções mais criativas para as coisas. A Lua aquariana ainda deixa sua boa lábia em evidência e seu lado comunicativo estimulará não só as amizades como também as paqueras. Vale até se declarar ou ousar na investida e pedir o crush em namoro. Já tem seu par? Aguarde muito entrosamento e ótimas conversas com o mozão.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Caprica, se esse Horóscopo fosse narrado pelo MC Bin Lades, ele diria que o astral tá tranquilo, tá favorávelpara os seus interesses financeiros. Sabendo disso, você pode usar toda sua disposição e energia no trabalho para melhorar seus rendimentos. A Lua segue o baile em sua Casa das Posses e forma aspecto superpositivo com o Sol, iluminando os seus caminhos e garantindo que o momento é oportuno para você pegar firme em seus compromissos profissionais e transformar sua força de trabalho em ganhos para o seu bolso. Também há chance e assumir uma segunda atividade, mesmo que temporária, para aumentar a sua renda. O Sol ainda manda boas vibes para o seu organismo e proteção para a sua saúde. Sol rainha, coronga nadinha! No amor, quem está livre vai querer segurança e pode preferir jogar charme para cima de alguém que já conhece. Na vida a dois, apoiem um ao outro e lutem para realizar um sonho em comum. Seu jeito estará mais dedicado e o par vai gostar de receber mais sua atenção.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Suas ideias estarão ainda mais criativas e inovadoras hoje. Obra da Lua, nossa fada sensata, que segue brilhando em seu signo e faz troca likes com o Sol, que irradia luz e energia em seu paraíso astral. Além de se destacar com seus talentos, você também vai esbanjar simpatia, descontração e se explorar seu magnetismo pessoal conseguirá multiplicar seus contatos e angariar aliados, ainda mais no trabalho. Com tanto entusiasmo, agilidade e desenvoltura, até as tarefas mais difíceis vão parecer fáceis hoje e você pode fazer algo que antes parecia um bicho de sete cabeças sem se intimidar com o desafio. É uma fase de muita sorte, então, bora lá arriscar um palpite em jogo ou sorteio. Pode marcar xs migxs tudo nos sorteios do instagram e do facebook que as chances de dar bom são grandes! Na paixão, você tem tudo para arrasar corações, mas pode preferir seguir em carreira solo e manter sua liberdade. Na relação a dois, ótima sintonia e muito romantismo com o love.


    Peixes - 20/02 a 20/03

    Mais um dia com a Lua dando um rolê em seu inferno astral, mas, ao contrário de ontem, hoje a bonita vai despejar boas vibes em seu Horóscopo, já que estará em sintonia com o Sol. Em português claro, significa que o momento é ideal para você cuidar das suas coisas, curtir sua privacidade e a paz do seu cantinho. Vai dar valor ao sossego e ao silêncio para cumprir suas tarefas, concluir pendências e deixar o serviço em dia. Hoje você terá facilidade para se concentrar, pesquisar e resolver os problemas, principalmente no ambiente doméstico. A família vai apoiar seus sonhos e o lar será seu porto seguro. Na paquera, tende a mostrar um jeitinho mais discreto e não vai querer dar muita sopa nas redes sociais. Talvez prefira manter um romance em segredo. No romance, um filminho com pipoca à noite ou um joguinho a dois será muito prazeroso. Credo, que delícia!


    Por João Bidu



    Imprimir