CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2020

    Ex-marido incendeia casa com mulher e quatro crianças dentro

    Uma das crianças percebeu as chamas e todos conseguiram deixar a casa

    Casa ficou totalmente destruída ©BVNewsMS
    Na noite desta segunda-feira (8), uma mulher de 29 anos teve a casa incendiada pelo ex-marido de 23 anos, na cidade de Bela Vista a 324 quilômetros de Campo Grande. Ela estava na residência junto dos quatro filhos, quando as chamas começaram.

    O incêndio começou por volta das 22 horas desta segunda (8), quando a mulher estava com seus quatro filhos em casa, sendo uma das crianças seria filha do seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento incendiou o imóvel de madeira, que ficou totalmente destruído pelo fogo.

    A filha do autor teria visto o fogo alertando a mãe, que conseguiu retirar os filhos da casa e sair sem que ninguém ficasse ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para apagar o incêndio. A família perdeu tudo que tinha na residência.

    A mulher contou ao site BVNewsMS, que antes de incendiar a sua casa o homem teria tentado invadir o imóvel, mas não conseguindo foi embora voltando mais tarde e colocando fogo na casa. Não há informações se o autor foi encontrado.
    Todos conseguiram sair a tempo a casa sem ferimentos ©BVNewsMS


    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
     


    Imprimir