CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2020

    EMPREGOS| A Funtrab oferece 115 vagas para Campo Grande nesta quinta-feira (18)

    Os interessados devem se cadastrar na agência, na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho

    ©REPRODUÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (15) 115 vagas para Campo Grande. As vagas são rotativas e podem e ser preenchidas a qualquer momento.

    As vagas são para abatedor, açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de serralheiro, alinhador de pneus, arte-finalista, auxiliar administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de confeitaria, auxiliar de contabilidade, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pessoal, auxiliar técnico de refrigeração, carpinteiro, classificador de madeira, comprador, confeiteiro, costureira em geral, cozinheiro geral, eletricista de instalações de prédio, eletricista de instalações de veículos automotores e empregado doméstico faxineiro.

    São oferecidas também vagas exclusivas para candidatos com deficiência para as funções de auxiliar administrativo, operador de processo de produção e auxiliar administrativo. 

    Serviço

    Os interessados devem se cadastrar na agência, na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. 



    Por Viviane Oliveira



    Imprimir