Homem de 29 anos aproveitou falta de energia em condomínio para invadir casa de vizinha, mas ela conseguiu gritar por socorro
![]() |
Momento em que taxista era conduzido à delegacia por policial militar ©Adilson Domingos |
Taxista de 29 anos de idade, identificado apenas como José, foi preso na noite desta terça-feira (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após tentar estuprar a vizinha, de 34 anos. O caso ocorreu no residencial Ildefonso Pedroso, localizado na região sul da cidade. O homem foi detido e espancado pelos vizinhos e quando a Polícia Militar chegou ao local ele estava amarrado.
De acordo com informações apuradas no local, faltou energia elétrica ontem à noite no condomínio popular de 512 apartamentos. José teria aproveitado a escuridão para invadir o apartamento da vizinha e tentar estuprá-la.
A mulher contou que foi surpreendida com o homem em cima dela e começou a gritar. Outros vizinhos ouviram os gritos e correram até o apartamento da vítima. O taxista foi agredido e amarrado até a chegada da Força Tática da PM. Ele tinha ferimentos no rosto.
Levado para a Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário), José confessou o crime e disse não saber o motivo por ter tentado estuprar a vizinha. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. (Colaborou Adilson Domingos).
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Helio de Freitas, de Dourados

