CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/05/2020

    Polícia encontra quatro corpos de vítimas de pedreiro suspeito de ser 'serial killer' em Campo Grande

    Suspeito estava sendo procurado por envolvimento em morte de comerciante no início do mês e ao ser preso na casa de um parente confessou outros quatro assassinatos e indicou os locais dos corpos. 

    Quarta vítima de serial killer é encontrada enterrada em casa do bairro Corumbá, em Campo Grande (MS). — Foto: Emerson Arce/TV Morena
    As polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, encontraram no final da tarde desta sexta-feira (15), em Campo Grande, o corpo que seria da quinta vítima do pedreiro que confessou uma série de assassinatos na cidade. Os crimes teriam sido cometidos entre 2017 e este ano.

    Conforme a polícia, o último corpo foi identificado como sendo de Flávio Pereira Cece, 39 anos. Ele estava enterrado dentro de uma casa no bairro Corumbá, em Campo Grande.

    O delegado Carlos Delano, titular da Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios (DEH) atua, desde às 2 horas desta sexta-feira (14) na busca aos corpos das vítimas do pedreiro.

    Delano explica que o pedreiro estava sendo procurado pela polícia pela suspeita de envolvimento na morte de um comerciante de 61 anos, na madrugada do dia 2 de maio, na vila Nasser, em Campo Grande. O crime foi descoberto 5 dias depois, por familiares da vítima.

    O pedreiro, de acordo com o delegado, foi preso nesta sexta-feira, na casa de um parente no Jardim Campo Belo, região norte da cidade. Conforme a polícia, ele confessou o envolvimento na morte do comerciante e que ainda participou do assassinato de outros quatro homens na cidade, revelando, inclusive os locais onde os corpos estavam enterrados.

    De acordo com a polícia, a primeira vítima encontrada foi Roberto Geraldo Clariano, de 50 anos, no bairro Recanto dos Pássaros. O segundo corpo localizado foi o de José Jesus de Souza, de 44 anos, no bairro Sírio libanês.

    O terceiro corpo encontrado, conforme a polícia, foi o de Hélio Taira, de 73 anos, que foi localizado na vila Planalto. Ele estava desaparecido desde novembro de 2016.
    ©DIVULGAÇÃO

    G1 MS



    Imprimir