Corpo foi encontrado depois que o veículo passou 12 horas parado no mesmo lugar. O caso será investigado como morte esclarecer
![]() |
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol ©Marcos Maluf |
Conforme o delegado Jarley Inácio de Souza, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o motorista alugava o carro para trabalhar. Na noite deste sábado (30), ao monitorar o veículo pelo rastreador, o proprietário percebeu que ele estava parado no mesmo ponto desde as 9 horas.
Preocupado com a situação, o homem resolveu avisar a polícia. Por volta das 21 horas os policiais encontraram o carro estacionado na Avenida e descobriram que o motorista estava morto. Segundo o relato das equipes, ele estava deitado no banco de trás do veículo e não apresentava lesões pelo corpo.
O delegado explicou que não existem indícios de violência ou crime, porém o caso será investigado “porque a pouca idade da vítima gera dúvida em relação à situação de morte”. O corpo do motorista foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Geisy Garnes e Viviane Oliveira

