CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2020

    EMPREGOS| Funtrab oferece 123 vagas nesta quinta-feira (21)

    Há oportunidades também para candidatos com deficiência em várias funções

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta quinta-feira (21) as 123 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

    As oportunidades são para armador de ferros, arte-finalista, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar técnico de refrigeração, azulejista, capataz na exploração de pecuária, carreteiro, caseiro, classificador de madeira, comprados, costureira em geral, cozinheiro geral, desenhista projetista mecânico, eletricista de instalações de prédios e funileiro.

    Há oportunidades exclusivas para PcD (Pessoas Com Deficiência) para assistente-administrativo, atendente de lojas e mercados, motorista carreteiro e auxiliar administrativo. 

    Serviço

    Os interessados devem se cadastrar na agência que fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. 


    Por Viviane Oliveira



    Imprimir