![]() |
©ARQUIVO |
Ele formou-se em Direito em 1991 e exerceu diversas funções na área de assessoria jurídica e política em Campo Grande. Foi assessor na Prefeitura de Campo Grande, atuando na Secretaria de Governo, e atuou como assessor parlamentar na Câmara Municipal, com trabalhos em diferentes comissões permanentes e participando da elaboração de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual, Plano Plurianual, revisão da Lei Orgânica Municipal e de vários outros projetos. Atualmente, estava lotado no setor administrativo da Casa de Leis. Georges já foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo, durante os 117 anos de Campo Grande.
O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos. “Um grande homem e verdadeiro amigo, que Deus o receba e ampare a família. Ele contribuiu por muitos anos no assessoramento, na criação de leis para nossa cidade. Deixará saudades a todos que conviveram com ele”, afirmou.
O vereador Carlão, primeiro-secretário da Câmara, também lamentou a perda e lembrou do trabalho de Jorjão no Legislativo Municipal. “É uma perda irreparável de um grande amigo nosso. Um grande conhecedor do Legislativo, na parte de finanças e orçamento. Um assessor dedicado ao trabalho, um amigo, uma pessoa educada, funcionário exemplar, grande amigo. Todos da Câmara gostavam muito dele. Desejo que Deus o acolha na sua morada”, afirmou.
Jorjão já vinha enfrentando há meses problemas de saúde, tendo sido anteriormente internado, quando amigos e familiares mobilizaram-se para doações de sangue. Ele deixa a mãe Vera e dois irmãos. Local e horários do velório e do sepultamento serão informados posteriormente no site da Câmara Municipal.
©ARQUIVO
|
ASSECOM/CMCG

