CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2020

    Veterinário é executado com 15 tiros quando chegava em casa em Dourados

    O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (19)

    Pistoleiros dispararam pelo menos 15 tiros ©Marcos Morandi
    O médico veterinário e produtor rural Silvio Cézar Polonio, 47 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (19) quando ele chegava em casa na rua Guaratuba, quase esquina com a avenida Presidente Vargas, nas proximidades do posto Catalão, no BNH 3º Plano, em Dourados.

    Ele conduzia uma caminhonete GM/S-10, de cor branca e foi surpreendido por atiradores, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.Mesmo baleado o veterinário conseguiu dar marcha ré no veículo e fugir do local, invadindo uma residência abandonada na avenida Presidente Vargas.

    Segundo informações apuradas no local havia ao menos três pistoleiros e um deles desceu do veículo e efetuou mais tiros contra Sílvio, que era casado, tinha um filho. Ele foi dono de uma empresa de produtos agropecuários e tinha vendido o estabelecimento recentemente.

    Uma equipe do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais. Agentes da Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local e investiga o crime.

    Fonte: Midiamax
    Por: Marcos Morandi 



    Imprimir