CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2020

    PANDEMIA| Cristiano Ronaldo transformará seus hotéis em Portugal em hospitais para pacientes do Covid-19, diz "Marca"

    Segundo jornal espanhol, o tratamento será gratuito, bancado pelo craque português

    Cristiano Ronaldo embarcando para Lyon ©Getty Images
    De acordo com o jornal espanhol "Marca", o craque português Cristiano Ronaldo transformará seus hotéis em Portugal em hospitais para tratar gratuitamente pacientes diagnosticados com o coronavírus, já a partir da próxima semana. Os custos do tratamento, incluindo os salários dos profissionais de saúde contratados para o atendimento aos pacientes, serão bancados pelo próprio jogador da Juventus.

    Cristiano Ronaldo está em quarentena domiciliar em sua casa na Ilha da Madeira, seguindo o protocolo adotado pela Juventus após a confirmação do diagnóstico positivo para Covid-19 do zagueiro Daniele Rugani.

    Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo já publicou uma nota alertando para a necessidade de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde para a prevenção ao coronavírus. O craque, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a informação divulgada pelo "Marca".

    Portugal já registrou até este sábado 169 casos de Covid-19, dez deles em estágio que requer cuidados intensivos, e mais de 1.700 casos suspeitos. Em declaração à imprensa local, a ministra da Saúde, Marta Temido, admitiu que o país vai entrar "numa fase de crescimento exponencial da epidemia, alinhada naquilo que estão a enfrentar neste momento outros países europeus".

    Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro



    Imprimir