CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2020

    "Mulheres do Saneamento" celebra Dia Internacional da Mulher com ensaio fotográfico de colaboradoras da Águas Guariroba

    ©DIVULGAÇÃO
    Encerrando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, as colaboradoras da Águas Guariroba puderam conferir na sexta-feira (6), o vídeo de making of do ensaio fotográfico da campanha “Mulheres do Saneamento”. O vídeo traz um pouco dos bastidores e da preparação do ensaio que homenageou as Profissionais Além da Conta, com uma sessão de fotos, realizado na quinta-feira (5), tendo como tema as ações realizadas pela concessionária.

    Para a supervisora de serviços, Diuliana Sampaio, a homenagem representa o engajamento da empresa em investir na diversidade e na representatividade que a mulher possui no ambiente corporativo.

    “Trabalhar na Águas Guariroba é saber que a empresa está preocupada com a diversidade e a inclusão. Foi uma ação incrível, principalmente por trazer uma outra visão para setores que são em sua maioria masculinos. Esta homenagem é o reconhecimento de que cada mulher soma de forma significativa com os resultados alcançados pela empresa”, destacou Diuliana.

    “Admiro muito todo o reconhecimento da empresa para as mulheres. Receber uma homenagem é sempre uma surpresa diferente. É gratificante e inspirador. São ações que fazem com que nós mulheres se sintam abraçadas por uma empresa maravilhosa” elogiou a assistente de melhorias, Luciana Soares.




    ASSECOM



    Imprimir