CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2020

    Morre no hospital homem baleado em briga de trânsito: 'Estavam todos esperando ele em casa', conta irmã

    Segundo a família, Marcos Oliveira dos Santos foi baleado no dia que completava 44 anos. Caso foi em Mato Grosso do Sul.

    Marcos Oliveira morreu no hospital com dois tiros ©Arquivo de família
    O homem baleado durante briga de trânsito na noite de terça-feira (03), em Nova Alvorada do Sul (MS), morreu na madrugada desta quarta-feira (04), na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a família, Marcos Oliveira dos Santos completava 44 anos ontem e era aguardado para a comemoração.

    "A esposa dele fez um bolo e estavam todos esperando ele em casa", conta a irmã, Adriana Oliveira. "Estamos tristes, acabados, sem chão", resume.

    Conforme Adriana, Marcos era motorista de carreta e trabalhava também em fazendas da região. Ele voltava de uma delas, em uma motocicleta, quando foi baleado. "O genro dele foi buscar ele. Aí quando eles estavam voltando o carreteiro fechou eles. Ele foi tirar satisfação, porque sempre falava que motorista tem que respeitar motoqueiro. Aí o motorista abriu o vidro e já deu dois tiros na cabeça dele".

    Após disparar os tiros, o carreteiro fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a capital, mas não resistiu.
    Motociclista leva tiro na cabeça após briga no trânsito por conta de 'fechada', em Nova Alvarada do Sul (MS) ©Rones Cezar/Alvorada Informa

    Por G1 MS



    Imprimir