CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2020

    CORONAVÍRUS| Ator pede ajuda por estar isolado em casa com corpo da irmã morta

    Luca Franzese quer que autoridades tomem alguma atitude

    ©DIVULGAÇÃO
    Luca Franzese, ator italiano da série de TV “Gomorra”, publicou um vídeo nas redes sociais para pedir ajuda para as autoridades da Itália. O artista explicou que está preso em casa com o corpo da irmã morta após ter sido contaminada com o coronavírus.

    Franzece está isolado após ser exposto à doença, que se alastrou pela Itália nas últimas semanas. Conforme o site Meia Hora, o ator afirmou ainda que o corpo de sua irmã já estava na casa havia mais de um dia quando ele postou o vídeo no Facebook e lamentou não ter sido ajudado pelas autoridades de seu país.

    “Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, lamentou ele.

    Mais tarde, uma operação especial levou o corpo de Teresa. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

    Franzese disse que mais três membros de sua família fizeram testes e tiveram resultado positivo para o coronavírus.

    A Itália está atualmente em confinamento e é a segunda pior afetada pelo vírus no mundo, depois da China, onde a epidemia começou. Uma reportagem do site de notícias "Open" informou que um político estava em contato com Franzese desde 8 de março, quando o primeiro vídeo foi publicado, tentando localizar uma funerária para o corpo.

    Fonte: OGLOBO



    Imprimir