CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2020

    Motorista cai com veículo em córrego após acidente e cachorrinha morre na queda

    Outro carro envolvido teria fugido do local sem prestar socorro 

    Carro caiu nas pedras do córrego ©Leonardo de França
    Acidente no fim da tarde deste sábado (1º) mobilizou ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros, após o carro ocupado por uma mulher e a cachorrinha Mel cair no córrego da Avenida Ernesto Geisel. Outro veículo envolvido no acidente teria fugido do local.

    O Corolla era conduzido pela mulher de 39 anos, que estava com a cachorrinha de estimação, uma Shih Tzu. Nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel, cruzamento com a Rua José Paes de Farias/Rua do Aquário, o Corolla teria colidido com um Uno preto. Testemunhas não souberam explicar a dinâmica do acidente.

    Após a batida, a motorista teria perdido o controle da direção e caiu com o carro no córrego, que ficou com as rodas para cima e atingiu as pedras. O condutor do Uno, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Há suspeita de que um Palio prata também estava envolvido no acidente e não permaneceu no local.

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram a vítima de dentro do córrego, que foi levada consciente e orientada para a Santa Casa. A cachorrinha Mel não resistiu ao acidente e após buscas, foi encontrada sem vida.

    O acidente deve ser registrado pela Polícia de Trânsito. Câmeras de segurança na região teriam filmado o momento da colisão e podem ajudar a polícia a localizar os outros carros envolvidos. A família da motorista preferiu não expor as imagens do momento do acidente, que deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.







    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Ana Paula Chuva



    Imprimir