CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2020

    Miami é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros no Carnaval

    Segundo levantamento exclusivo ViajaNet, a cidade norte-americana é o local mais requisitado nesse período 

    ©DIVULGAÇÃO
    Uma pesquisa exclusiva feita pela agência virtual de turismo ViajaNet aponta que a cidade de Miami é o destino mais buscado por brasileiros na época de carnaval. O local é desejado para quem quer relaxar ou aproveitar para fazer compras. Os Estados Unidos também figura em primeiro lugar entre os países mais procurados no período.

    De acordo com estudo, entre os dias que precedem o carnaval, a cidade de Miami, nos Estados Unidos, está em primeiro lugar entre diversos locais no mundo que são procurados pelos brasileiros. A cidade mais brasileira na terra do Tio Sam conta vários locais para fazer compras, bares, baladas e parques temáticos. Além disso, a cidade está na frente de lugares históricos como Roma, Paris e Nova York. Confira os 10 lugares mais procurados por brasileiros no exterior:

    Segundo Gustavo Mariotto, Head of Marketing do ViajaNet, fala sobre a procura por viagens para Miami e principalmente para os Estados Unidos. “Se você analisar, esse número é impressionante, porque os Estados Unidos contam com quatro cidades entre as dez mais procuradas, o local é incrível e possui com uma procura intensa de brasileiros. Além disso, a cidade também abriga muitas famílias brasileiras", comenta.

    O ViajaNet também realizou pesquisa para ver quais eram os países mais visitados nessa época de carnaval, e novamente os Estados Unidos estão em primeiro lugar, na frente da Itália, Portugal e Argentina, por exemplo. Confira abaixo os 6 países mais visitados nesse período. 

    Sobre o ViajaNet

    ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.




    Imprimir