CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/02/2020

    Deputados da ALEMS tomam posse na diretoria executiva da Unale para gestão 2020

    Parlamentares participaram de cerimônia nesta segunda-feira em Brasília
    Os deputados Herculano Borges (Solidariedade) e Lidio Lopes (PATRI) representaram a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no evento de posse da nova diretoria executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) - gestão 2020. Durante a cerimônia realizada nesta segunda-feira (10), em Brasília, Borges foi empossado secretário de MS na instituição e Lopes vice-presidente da Unale na região Centro-Oeste.
    Deputados Lidio Lopes, Ivana Bastos e Herculano Borges
    “Nos sentimentos honrados de sermos empossados na vice-presidência da Unale, órgão que une todos os parlamentares estaduais do Brasil”, destacou Lopes. A deputada Ivana Bastos (PSD-BA) é presidente do grupo que este ano tem o objetivo de atuar em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude, para aproximar a juventude da política e trabalhar o empreendedorismo e novas tecnologias.

    O novo secretário de Mato Grosso do Sul na Unale falou sobre a importância da representatividade da ALEMS na União. “Nossa participação na Unale é fundamental, pois a entidade discute e encaminha pautas comuns aos estados brasileiros e troca experiências em projetos bem sucedidos que poderão ser aplicados em Mato Grosso do Sul”, afirmou o deputado Herculano Borges, 2º secretário da Casa de Leis. 

    Confira a lista completa dos membros da nova diretoria executiva.


    Por: Evellyn Abelha *Com informações das assessorias parlamentares e da Ascom Unale



    Imprimir