Segundo o condutor do VW Gol envolvido no acidente, o motorista do outro veículo atravessou o sinal vermelho em alta velocidade
Pálio encostou e amassou lateral de carro estacionado depois de capotar ©Silas Lima |
“A sorte é que eu estava de cinto, se não eu teria sido arremessado”, afirma o gesseiro, José Severino Barroso, de 45 anos, que dirigia o Gol. Ele conta que transitava pela Rua da Paz no sentido Centro/Shopping Campo Grande quando foi surpreendido pelo Palio. “Estava em velocidade baixa, cerca de 40 km, o sinal estava verde, mas ele furou o sinal”.
A auxiliar administrativa, Larissa Tomicha, de 26 anos, foi ao local depois de receber a notícia que o marido Reinaldo Peixoto, 31 anos, havia se acidentado. A esposa afirma que o motorista do Palio, contudo, não conseguiu explicar a versão dele. Ele foi levado para o Hospital Adventista do Pênfigo com suspeita de fratura no braço.
Policiais da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) afirmaram que pelas marcas de frenagem é provável que o Palio realmente estivesse em alta velocidade, mas só a perícia determinará as causa dos acidente.
Fonte: campograndenews
Por: Anahi Zurutuza e Fernanda Palheta