CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2020

    CAPITAL| Rua 14 de Julho recebe Chicão Castro, gastronomia e feira pet neste domingo (2)

    Após sanção do projeto “Família na 14 de Julho”, rua voltará a ser espaço cultura aos domingos

    Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro ©Henrique Kawaminami
    O Reviva Cultura retoma suas atividades aos domingos na Rua 14 de Julho e hoje, 2 de fevereiro, recebe show de Chicão Castro, gastronomia, feira pet e muitas atividades para serem feitas no meio da rua. O projeto “Família na 14 de Julho” foi sancionada e o fechamento da rua garante a interação da população.

    O projeto ocupa a via a partir das 17 horas e as atividades ocorrem entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Mato Grosso.

    A intenção, segundo a Secretaria Municipal de Cultura, é que, pouco a pouco, o público compreenda o poder que a ocupação do Centro de Campo Grande tem para todos os segmentos, seja para o turismo, para a economia ou para o comércio.

    Neste domingo, food trucks estarão distribuídos pela 14 de Julho oferecendo opções gastronômicas como pizza, pastel, açaí, acarajé, café, hambúrguer, entre outros.

    E para animar a tarde de domingo, o músico Chicão Castro apresenta um show intimista, com repertório composto com sucessos da Música Popular Brasileira.

    A família campo-grandense poderá se encantar com uma feira de adoção de pets que estão em busca de um lar. Crianças irão ainda se divertir com brinquedos infláveis.

    A primeira vez - No dia 31 de agosto de 2019, mais de 100 artistas ocuparam o Centro de Campo Grande. Foram 10 horas seguidas de shows, teatro, dança, brechó e até desfile animando a rua que ainda estava em obras.
    Desfile em agosto ©Henrique Kawaminami

    Fonte: campograndenews/LadoB
    Por: Danielle Valentim



    Imprimir