CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2020

    Após discutir por obra, pedreiro atira 6 vezes contra casa do irmão

    Mestre de obras empregou o irmão que ficou contrariado com bronca e o ameaçou de morte

    Fachada da Depac Centro em Campo Grande
    Briga entre irmãos por assunto que envolve o trabalho do dois em obra de construção de um sobrado terminou em violência com arma de fogo na madrugada deste sábado (1) no loteamento José Tavares do Couto em Campo Grande. Boletim de ocorrência relata que após discussão por um contêiner deixado aberto na obra, autor foi até casa do irmão e disparou 6 vezes contra o portão da vítima.

    Segundo o registro, a vítima, de 52 anos, é mestre de obras e empregou o irmão na construção de um sobrado. O proprietário da obra foi até o local e, ao encontrar o contêiner aberto, tirou fotos e enviou para o mestre de obras. Ele, então, chamou a atenção do irmão, e segundo o boletim, o pedreiro ficou contrariado.

    O registro policial afirma que ele ameaçou o irmão de morte e que, às 4h, foi até a casa onde vive o mestre de obras, no loteamento José Tavares do Couto, e atirou 6 disparos contra o portão. Segundo o boletim, uma vizinha ouviu os disparos e viu o autor deixar o local em um fiat uno de cor branca.

    O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro no início da tarde e o mestre de obras levou aos policiais três fragmentos metálicos de projéteis de arma de fogo, que foram recolhidos próximo ao portão de elevação.

    Fonte: campograndenews
    Por: Izabela Sanchez



    Imprimir