CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/01/2020

    Sebrae orienta empreendedor sobre como escolher ponto comercial

    Na capital, palestra no dia 22 é voltada para interessados em não errar na escolha do local onde será instalada a iniciativa

    ©DIVULGAÇÃO
    O ponto comercial pode fazer a diferença para o sucesso do negócio. Para discutir esse tema, o Sebrae/MS promove a palestra “Como Escolher um Ponto Comercial” na próxima quarta-feira (22), de 19h às 21h, na sede da instituição em Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661 - Centro).

    A palestra é voltada para potenciais empreendedores e empresários. Os participantes irão entender sobre como escolher um ponto comercial, conhecendo ferramentas para análise crítica no processo de escolha.

    O conteúdo abrange temas como: microlocalização usando ferramentas de geomarketing; localização de lojas em hipermercados, aeroportos, galerias comerciais e lojas de rua; cuidados jurídicos e de expansão da empresa no município da escolha do ponto comercial; técnicas de negociação para aquisição de pontos comerciais.

    As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae pelo valor de R$12,00. Mais informações pelo 0800 570 0800.

    Ser
    • Data: 22 de janeiro (quarta-feira)
    • Horário: 19

    ASSECOM



    Imprimir