CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/01/2020

    EMPREGOS| Funtrab oferece 183 vagas para Campo Grande nesta terça-feira (14)

    As oportunidades são para almoxarife, costureira de máquinas industriais, eletricista, cuidador de idosos, manobrista, motorista auxiliar, entre outras

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 183 vagas de emprego para Campo Grande nesta terça-feira (14). As oportunidades são para almoxarife, costureira de máquinas industriais, eletricista, cuidador de idosos, manobrista, motorista auxiliar, entre outras.

    Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 18 vagas distribuídas em: agente de proteção de aviação civil (4), atendente de balcão (1), atendente de loja (1), atendente de telemarketing (1), atendente do setor de frios e laticínios (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (2), auxiliar financeiro (1), motorista carreteiro (4), promotor de vendas (1) e repositor de mercadorias (1).

    No quadro geral, também há oportunidades para analista de suporte técnico, atendente balconista, auxiliar de limpeza, fiscal de tráfego, jardineiro, mecânico, padeiro confeiteiro, pintor de automóveis, recepcionista atendente, tosador de animais domésticos, vendedor pracista, etc.

    A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho

    Serviço

    Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

    Por: Ana Palma 



    Imprimir