CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/12/2018

    BATAGUASSU| Centro Cultural realiza IV Festival de Dança no município

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), Centro Cultural e Ponto de Cultura Montana realiza nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, a IV edição do Festival de Dança de Bataguassu. O evento, que integra a programação comemorativa ao aniversário de 65 anos do município tem início às 19h30 (horário Brasília), no Centro de Eventos João Lemes.

    De acordo com a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, grupos de dança livre de Bataguassu e da região se apresentarão na data nos gêneros de Ballet, Dança Contemporânea, Street Dance, Zumba, Jazz, Ginástica Rítmica e Danças Típicas Regionais e Urbanas.

    Regina frisa que o Festival de Dança de Bataguassu é uma das mais importantes atividades do calendário cultural do município e terá como tema este ano “Circo: O Espetáculo vai começar!”. “A iniciativa da administração visa proporcionar um intercâmbio entre as práticas de danças mais diversas, promovendo a troca de experiências”, comenta.

    A atividade é gratuita.

    ASSECOM



    Imprimir