Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/02/2018

    Aprovados projetos do vereador Carlão instituindo Dia do Bancário e do Agronegócio

    © Divulgação
    Dos cinco Projetos aprovados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (27), dois são de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB). O Projeto de Resolução n. 319/17, que dispõe sobre a Comemoração do Dia do Agronegócio e o Projeto de Resolução n. 349/17, que institui a Comemoração ao Dia do Bancário.

    “Trata-se uma justa homenagem aos envolvidos nos setor do Agronegócio que em sessão solene a ser realizada nesta Câmara no dia 09 de agosto de cada ano. Aos bancários institui Sessão Solene e as comemorações no dia 28 de agosto de cada ano. Ambos profissionais que merecem nosso reconhecimento, este papel também cabe a Câmara Municipal”, afirmou.

    Requerimento - Também de autoria do vereador Carlão, foi aprovado Requerimento ao prefeito Marcos Marcello Trad, com cópia ao secretário de Finanças e Planejamento (SEFIN), Pedro Pedrossian Neto Requeiro. O parlamentar solicita informações sobre prédios alugados pelo poder público, de pessoas físicas e ou jurídicas, para funcionamento de algum órgão público, seja da administração direta ou indireta.

    “No requerimento peço junto à listagem dos locais que informem endereço e valor mensal. Em cada local alugado pela administração pública se houve investimento público em reforma e ou adaptação do espaço para atender as necessidades da Administração Pública, para exercer suas funções básicas. Se houve este tipo de investimento também deverá se informado valor; por ano que foi realizado. Que informem locais cedidos à administração pública municipal sem ônus para a mesma com seus devidos endereços e forma jurídica em que ocorreu tal cedência”, detalhou Carlão.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS