CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/12/2019

    TRÊS LAGOAS| TRIBUTAÇÃO – Mais de 134 atendimentos foram realizados no último sábado para REFIS e Isenção do IPTU para 2020

    ©DIVULGAÇÃO
    No último sábado (07) o Setor de Tributação abriu suas portas durante o período da manhã e atendeu 134 três-lagoenses que desejaram renegociar seus impostos, por meio do REFIS e solicitar isenção de IPTU para 2020 e ISS.

    A ação teve como intuito atender as famílias três-lagoenses que desejam usufruírem do benefício que garante, com o dinheiro arrecadado, investimentos no Município, além de regularização no SERASA e processos judiciais.

    Para Emerson Paulo Barbosa, do Departamento de Administração Tributária, “o número de atendimentos foi bom se comparado a um sábado. Ainda teremos mais um atendimento que acontecerá no dia 14 e esperamos que a procura seja ainda melhor”, disse.

    REFIS

    O Programa concede facilidades para aqueles que querem regularizar impostos anteriores a 2019, à vista ou parcelado com até 90% de desconto em multas e juros, porém, o refinanciamento obedece aos critérios, de acordo com a Lei nº 3.557, de 08 de outubro de 2019. Entre as facilidades o Programa oferece:

    Para pagamento à vista: desconto de 70% (setenta por cento) do valor de correção e 90% (noventa por cento) do valor de juros e da multa de mora.

    Para parcelamento de 02 a 24 vezes: desconto de 40% (quarenta por cento) do valor de correção e 50% (cinquenta por cento) do valor de juros e da multa de mora.

    Para parcelamento de 25 a 48 vezes: desconto de 20% (vinte por cento) do valor de correção; 40% (quarenta por cento) do valor de juros e da multa de mora.

    DOCUMENTO

    Os interessados devem comparecer ao Departamento de Administração Tributária munidos do CPF, RG, comprovante de endereço atualizado e procuração (caso seja procurador).

    SERVIÇO

    O Departamento de Administração Tributária está localizado na Av. Rosário Congro, 285 – Centro, com horário de funcionamento em dias normais das 07h às 17h.

    ASSECOM



    Imprimir