Menina estava com a mãe e suspeito foi contido e agredido por populares não identificados; estado da vítima é considerado grave
![]() |
Suspeito foi rendido por moradores, que amarraram suas mãos com pedaço de corda ©DIVULGAÇÃO |
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 9h26, mãe e filha seguiam pela Rua Baoba, na região da Moreninha III, quando o homem se aproximou. Não há informações do que provocou a atitude do suspeito, que foi contido e agredido por populares não identificados.
Moradores impediram que o homem deixasse o local e amarraram suas mãos com um pedaço de corda até a chegada da equipe da Guarda Civil Municipal. Ainda segundo o boletim, a queda da menina foi de uma altura acima da cabeça do suspeito.
A pequena foi socorrida pela mãe e levada para a Santa Casa da Capital. O hospital informou, por meio da assessoria de imprensa, que seu estado é grave. Ela está internada na área vermelha, sedada e entubada. Equipe da neurologia está acompanhado a paciente.
Ferido, o suspeito foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, antes de ser levado para delegacia.
Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro

