CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2019

    Embriagado, motorista é preso por causar acidente e deixar 2 em estado grave

    Vítimas foram encaminhadas em viatura avançada para a Santa Casa depois que o veículo atingiu a moto onde estavam

    Motorista foi levado à Depac Centro na Rua Padre João Crippa em Campo Grande ©Paulo Francis
    Acidente na Rua Jamil Basmage, no Residencial Mata do Jacinto, deixou duas vítimas de uma motocicleta em estado grave, e o motorista, que estava embriagado e com porção de maconha no interior de um veículo gol, precisou ser “guardado” na viatura da polícia para não ser linchado.

    O boletim de ocorrência por porte de drogas e tentativa de homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central durante a madrugada, mas o acidente ocorreu por volta das 22h40.

    Segundo o registro, os dois veículos, uma motocicleta Honda Bros, com as vítimas de 52 (que conduzia a moto) e de 43 anos, e um gol, trafegavam pela Rua Jamil Basmage, em sentido contrário. Além disso, havia um Honda Civic estacionado na mesma direção que seguia a motocicleta.

    O boletim de ocorrência relata que o gol atingiu a frente da moto ao invadir a contramão e ainda atingiu a frente do Honda Civic. O motorista do gol foi levado à delegacia sem lesões e a polícia também conversou com testemunhas para entender como as colisões ocorreram. Dentro do gol, os policiais ainda encontraram porção de maconha.

    O condutor da moto e a pessoa levada na garupa foram levados para a Santa Casa com uso de viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista, estava no compartimento de “ prisão” da viatura da polícia militar, sob risco de ser linchado por pessoas que estavam no local.

    Ao realizar o teste do bafômetro no autor, a polícia constatou 0,58 mg/l de álcool. Além disso, consulta no sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) mostrou que ele não possui carteira de habilitação ou permissão para dirigir.

    Fonte: campograndenews
    Por: Izabela Sanchez



    Imprimir