CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2019

    Como são as pessoas do signo de Áries

    ©REPRODUÇÃO
    Quem é do signo de Áries se destaca pela sua lealdade, verdade, coragem e espontaneidade de suas respostas. Ele é o primeiro do zodíaco e o seu elemento é Fogo. 

    O Ariano têm os seus objetivos claros e faz tudo de tudo para alcançá-lo. Entretanto, são impulsivos, espontâneos e vivem intensamente. 

    Qual a missão do signo de Áries e o que o seu símbolo representa? 

    Os arianos têm a missão de encorajar a humanidade a vencer a inércia e estimular cada um a fazer sua parte, assumindo sua participação e responsabilidade. 

    O signo de Áries é representado pelos chifres do carneiro, que simbolizam a força, previsão do tempo, o poder, a elevação e a eminência. 

    Personalidade dos Arianos 

    As pessoas do signo de Áries contagiam todos ao seu redor com a sua alegria, ousadia e criatividade. Além disso, são rápidos, não ficam enrolando e vão direto ao assunto. 

    Eles também possuem iniciativa, costumam agir de forma transparente e sem medo da não aceitação, são decididos e movidos pela inquietação. 

    Veja o que o signo de Áries reserva para você nesta semana 

    As pessoas do signo de Áries devem aproveitar as mudanças profissionais para rever suas contas. Os estudos estão ao seu favor.



    Imprimir