CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2019

    ALCINÓPOLIS| Aluno Nota 10: melhores alunos de 2019 foram premiados nesta quarta-feira (11)

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, premiou os ganhadores do programa Aluno Nota 10, que tem o objetivo de incentivar o aprendizado e reconhecer a dedicação dos alunos que obtiveram os melhores resultados no ano letivo de 2019.

    Para esta edição, os primeiros colocados receberam um Smartphone, o segundo lugar uma fone de ouvido de última geração e os que ficaram com a terceira colocação levaram para casa uma caixa de som sem fio. “É gratificante ver a alegria em cada olhar e o sentimento de dever cumprido. Agradeço a Câmara Municipal, a comunidade escolar e as famílias por trabalharmos em união, partilhando do mesmo objetivo que é proporcionar educação de qualidade às nossas crianças”, disse o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, durante a premiação.

    A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, explicou que os prêmios demonstram os investimentos que o Governo Municipal vem aplicando em setores de grande importância como a educação. “Como gestora é uma alegria poder dar sequencia a este projeto tão importante para os nossos alunos, com resultados cada vez mais positivos”, afirmou a secretária.

    Prestigiaram a premiação a vice-prefeita, Adriele Bocalan, o chefe de gabinete, Luziano Furtado, o presidente da Câmara Municipal, Marcão, o secretariado municipal, a diretora da Escola Municipal, Andreia Cruz e a coordenadora, Carina Marques.




    ASSECOM



    Imprimir