CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2019

    TRÊS LAGOAS| Transporte em Ação organizado pelo SEST SENAT terá mais de 20 atrações

    É a primeira vez que o projeto é realizado em Três Lagoas


    Neste sábado, 30, Três Lagoas receberá, pela primeira vez, o projeto Transporte em Ação, organizado pelo SEST SENAT do município. O evento, que acontecerá na sede da instituição, espera receber mais de 800 pessoas para um dia repleto de atividades esportivas, recreativas, sociais e de saúde.

    O Transporte em Ação terá início às 08h com encerramento previsto para às 16h, tendo mais de 20 atrações durante o período. “Na área esportiva teremos uma maratona aquática entre escolas, organizado pelos Bombeiros, Jump, danças e capoeira. Além disso, aferição de pressão e glicemia, consultas com fisioterapeutas, nutricionistas e dentistas farão parte do evento”, explicou o Coordenador de Promoção Social do SEST, Luciano Carrelo.

    O projeto ainda contará com ações sociais, como: corte de cabelo, emissão de CTPS, distribuição de mudas, entre outros. “Poder reunir em um único dia vários segmentos em prol da comunidade é incrível. Temos que agradecer a todos os parceiros que acreditaram na causa e estão junto com a gente. Estamos contando as horas para receber todos no sábado e fazer uma grande festa”, finalizou o Diretor do SEST SENAT Três Lagoas, Ricardo Castelhano.

    Os presentes também contarão com atividades recreativas, exposição de carros antigos, apresentação dos cães adestrados, pista de simulação de embriaguez. O evento é gratuito e destinado a toda comunidade e profissionais do transporte. Para mais informações (67) 2105 5300 ou Av. Ponta Porã, 2.640 – Jardim Alvorada.

    ASSECOM



    Imprimir