CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura abre prazo para regularização de dívidas dos beneficiários do Programa “Morar Legal”

    ©DIVULGAÇÃO
    Os moradores de Três Lagoas beneficiários do Programa “Morar Legal”, que estiverem parcelas em atraso, poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto sobre juros. 

    Com aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura sancionou o Projeto de Lei nº 192, que autoriza a renegociação dos débitos referente ao Programa, criando uma facilidade para os beneficiários ficarem com suas parcelas em dia.

    Conforme o Projeto de Lei, o solicitante pode ter até 100% de desconto sobre juros de mora e da multa contratual, no caso de pagamento total à vista e de até 60% sobre o reparcelamento dos débitos. O acordo poderá ser solicitado até 31 de dezembro de 2020.

    O morador interessado em aproveitar a oportunidade pode procurar o Setor de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas, localizada na Rua Orestes Prata Tibery, 457 – Centro. O “Morar Legal” é um programa da Agência Estadual de Habitação (AGEHAB) o Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, voltado para as famílias contempladas com casas dos conjuntos habitacionais concedidas pelo Estado, exceto condomínios Novo Oeste e Orestinho. 

    ASSECOM



    Imprimir