CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2019

    ALCINÓPOLIS| Psiquiatria é a nova especialidade médica implantada no Município pela administração

    ©DIVULGAÇÃO
    Depois de iniciar atendimento com médico cardiologista e oftalmologista, a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou uma nova especialidade, a psiquiatria. A doutora Poliana Acadrolli Tozzo, que já é conhecida pelos pacientes no atendimento oftalmológico, agora é também a psiquiatra do município e já iniciou o atendimento nesta terça-feira (05).

    De acordo com a secretária municipal de Saúde, Célia Regina Furtado, as consultas acontecerão conforme demanda e para passar pela especialista, os pacientes deverão primeiro agendar consulta com um clínico geral da rede municipal. “O clínico vai avaliar se é preciso passar pelo atendimento de um especialista e fará o encaminhamento à Secretaria Municipal de Saúde”, explicou a secretária.
    ©DIVULGAÇÃO
    Junto do secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, e da Supervisora de Ações, Dalma Crisóstomo, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva foi acompanhar de perto o atendimento. “Além dos três médicos que atendem clínica geral, Alcinópolis agora conta com três especialidades médicas e este investimento fará muita diferença no bem-estar e qualidade de vida da população”, ressaltou o prefeito.

    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir