CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2019

    Rio Brilhante, Antônio João, Angélica e Nova Andradina no Governo Presente

    Evento é realizado no escritório regional da Sanesul 

    Representantes de Nova Andradina durante o evento ©DIVULGAÇÃO
    Representantes dos municípios de Rio Brilhante, Antônio João, Angélica e Nova Andradina foram atendidos na manhã dessa sexta-feira (22) no programa Governo Presente. O evento está sendo realizado no escritório regional da Sanesul em Dourados.

    Entre as pautas que estão sendo abordadas nas reuniões, está a questão do saneamento nos municípios atendidos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, conforme explica o diretor-presidente da estatal, Walter Carneiro Junior.
    Representantes de Antônio João durante o evento ©DIVULGAÇÃO
    “Estamos dando sequência aos atendimentos, demonstrando as nossas ações, apresentando os nossos planos de investimento para os prefeitos e a parceria que a Sanesul tem para cada município avançar em nosso propósito que é a universalização do esgotamento sanitário”, comentou o diretor-presidente.

    Várias autoridades estaduais e regionais já passaram pelo escritório da Sanesul, que se transformou em um gabinete itinerante do Governo do Estado durante os três últimos dias.

    “É importante ouvir as reivindicações, principalmente as questões locais e esse é o objetivo do Governo Presente: identificar as prioridades locais, transformar isso em planejamento/investimentos e avançar para a gente ir melhorando a infraestrutura, investindo em áreas prioritárias como saúde, o ir e vir das pessoas, geração de emprego.
    Rio Brilhante foi atendido nesta sexta-feira

    ASSECOM



    Imprimir