CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2019

    Ivinhema, Ponta Porã, Laguna Carapã e Deodápolis são atendidas no Governo Presente

    “A expectativa é continuar os atendimentos, demonstrando as nossas ações, continuar apresentando os nossos planos de investimento para os prefeitos, a parceria que a Sanesul tem para cada município e avançar em nosso propósito que é a universalização do esgotamento sanitário”, destacou o diretor-presidente da Sanesul 

    Representantes de Ponta Porã no evento
    Na tarde de quinta-feira(21) foi a vez dos municípios de Ivinhema, Ponta Porã, Laguna Carapã e Deodápolis serem atendidas no programa Governo Presente.

    Os prefeitos, vereadores e secretários apresentaram as demandas dos respectivos municípios ao governador Reinaldo Azambuja e equipe.

    O evento está sendo realizado no escritório regional da Sanesul em Dourados. Segundo o diretor-presidente da estatal, Walter Carneiro Junior, os trabalhos foram muito produtivos.
    Representantes de Ivinhema no evento
    “Nós tivemos a oportunidade de ter aqui na Sanesul a representação do Executivo e do Legislativo estadual para atender aos municípios. Foram nove municípios atendidos hoje”, disse Walter.

    O representante da Sanesul destacou os pontos abordados na área de saneamento durante essa quinta-feira e o papel da estatal nas audiências.

    “Ao que cabe à Sanesul, é demonstrar as ações que foram feitas, os investimentos. Nós temos investimentos em todos os municípios que aqui passaram, como na construção de estação de tratamento de esgoto, redes, estações elevatórias”.

    O diretor-presidente se mostrou satisfeito com a avaliação feita pelos municípios sobre a Sanesul.
    Laguna Carapã durante no Governo Presente
    “A gente nota que há uma satisfação muito grande da parte dos prefeitos com o serviço da nossa Empresa. A Sanesul é parceira dos municípios. É muito gratificante pra gente poder ter esse respaldo, vê que os vereadores reconhecem o nosso trabalho. Hoje foi uma agenda muito positiva. Muitos elogios para a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e também a gente pode observar que a Empresa está no caminho certo no seu plano de investimento de médio e longo prazo e a gente vai conseguir fazer o nosso sonho que é uma determinação do governador Reinaldo Azambuja: poder dizer daqui a alguns anos que o Mato Grosso do Sul é o primeiro estado do Brasil que terá 100% de coleta, tratamento e destinação final correta do esgotamento sanitário”, comentou.

    Governo Presente encerra nesta sexta-feira

    Mais municípios serão atendidos nesta sexta-feira (22), sendo eles: Rio Brilhante, Antônio João, Angélica, Nova Andradina, Taquarussu, Douradina, Vicentina.

    “A expectativa é continuar os atendimentos, demonstrando as nossas ações, continuar apresentando os nossos planos de investimento para os prefeitos, a parceria que a Sanesul tem para cada município e avançar em nosso propósito que é a universalização do esgotamento sanitário”, conclui Walter.

    ASSECOM



    Imprimir