CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2019

    Deputado Coronel David vota não contra “pacotão do aumento” de impostos

    Deputado destaca compromisso com eleitores durante votação de projeto

    ©DIVULGAÇÃO
    Com um sonoro “NÃO” em sua declaração de voto, o deputado estadual Coronel David (PSL) reafirmou seu compromisso com os eleitores que depositaram nele a confiança de que ele sempre votaria a favor do povo. Nesta quarta-feira (13), ele votou contra o pacotão de impostos apresentado pelo Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

    David ainda destacou o apoio recebido pelos produtores rurais votando contra o aumento do Fundersul. “Eu vi aqui no plenário muitas pessoas que me acolheram durante a campanha eleitoral, onde pude ir pedir voto para o presidente Jair Bolsonaro e para mim também”, relembrou.

    O deputado defendeu ainda a presença dos produtores rurais em plenário durante manifestação contra o aumento de impostos. “É injusto que essas pessoas não possam acompanhar a sessão. Então, que abram as portas para que as pessoas acompanhem os trabalhos e vejam como seus deputados votam”, destacou. Além de aumento do Fundersul, também foi votado o aumento da alíquota do ICMS da gasolina, de 25% para 30%.

    “Eu voto pelo cidadão e sou contra qualquer tipo de aumento de imposto”, finalizou.


    ASSECOM



    Imprimir