CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2019

    Comunidade do Parque do Sol reclama de insegurança e o deputado Coronel David aciona comando da PM para que intensifique rondas na região

    População reclama de assaltos e furtos realizados no local nos últimos meses

    ©DIVULGAÇÃO
    Moradores da região do Parque do Sol, próximo ao antigo lixão da Capital, procuraram o deputado estadual Coronel David (PSL) para solicitar a intensificação de rondas policiais nas ruas do bairro, além do Dom Antonio e Lageado. Segundo as reclamações, há relatos de inúmeros furtos e assaltos nos últimos meses, onde a população sofre com a falta de segurança.

    “Os constantes crimes e assaltos na região acabam atingindo até a autoestima das famílias e a sensação de insegurança é crescente, por isso enviamos pedido de rondas policiais nas ruas do bairro, além é claro de melhorias nas condições de trabalho para os policiais”, destacou o parlamentar.

    David lembra ainda, que o policiamento não é necessário somente para coibir furtos e roubos, como também para proteção das crianças. “Há grandes escolas e EMEIS nos bairros e nossas crianças não podem ficar expostas ao tráfico de drogas, isso deve ser coibido e com a presença da polícia, além da bandidagem se assustar os moradores se sentem mais tranquilos para inclusive, mandarem os filhos para a escola”, lembrou sobre os assaltos que estão acontecendo na saída dos turnos escolares.

    A indicação apresentada no plenário da Assembleia Legislativa foi enviada para ao titular da SEJUSP (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) Antonio Carlos Videira e ao Coronel Waldir Ribeiro Acosta, comandante da Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

    ASSECOM



    Imprimir