CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2019

    Chuvas isoladas causam ventania e queda de árvores em Campo Grande

    A previsão do Inmet já apontava pancadas de chuvas isoladas na Capital

    ©Leonardo de França
    Pancadas de chuvas atingiram Campo Grande na tarde desta terça-feira (19) e ventania deixou vestígios na região oeste e central da cidade. A previsão do tempo já havia previsto chuvas isoladas na Capital.

    Na Marechal Rondon, próximo a antiga rodoviária, a força dos ventos derrubou uma árvore e o tronco acabou ‘fechando’ parte da rua no sentido centro-bairro. Os galhos chegaram a atingir um carro que estava parado no semáforo, mas ninguém se feriu.

    À reportagem, Rildison Olarte, de 32 anos, disse que deu um vento muito forte no momento da chuva e só deu para escutar um barulho. A queda da árvore atingiu a fiação de energia elétrica e a região do Bairro Amambai está sem luz.

    Os bombeiros foram acionado e informaram que vão esperar equipe da Energisa no local para desligarem a energia para que possam realizar o corte da planta.

    Na região da Júlio de Castilho a ventania desfolhou árvores e folhas encobriram as calçadas. No Monte Castelo os bombeiros também foram acionados por conta de uma queda de árvore.

    Na região da Vila Sobrinho, vários galhos estavam caídos pelas vias e, conforme moradores, a pancada durou por 15 minutos e a ventania, por 5. Na avenida América com a Antonio Maria Coelho também teve registro de queda de árvore em cima de carro que estava estacionado. 






    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi e Ana Paula Chuva
    Fotos: Leonardo de França



    Imprimir