CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2019

    CAPITAL| Para Carlão: "Sonhos de mais de 30 anos estão sendo realizados na infraestrutura da cidade"

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (19), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) usou a tribuna para enaltecer as obras que estão sendo executadas na gestão do prefeito Marquinhos Trad com o auxílio do governador Reinaldo Azambuja. Carlão ressaltou que vive na Capital desde a década de 1980, como morador da região Norte - saída de Cuiabá e que recentemente tem presenciado a realização de sonhos de mais de 30 anos da população campo-grandense.

    “Estou aqui desde os anos 80. Já vi e vivi muitas das dificuldades enfrentadas pela cidade, das gestões do Levy Dias pra cá, muitas estão sendo superadas. Mas ainda tem muito há ser feito. Na região da Vila Nasser, nas ilhas de ruas sem asfalto, o secretário de obras informou que vão terminar a obra, respondendo os pedidos da população e das lideranças como o dono do Supermercado Camila. No Nova Campo Grande, vai sair a licitação e a obra será destravada, atendendo o sonho antigo dos moradores como do empresário da Santana Veículos. A pavimentação do Jardim Anache já terminou, do Iguatemi, José Tavares, a etapa B da pavimentação do Nova Lima vai ser retomada em breve. Sonhos sendo realizados!”, disse Carlão.

    Para Carlão, é preciso ressaltar que esses resultados estão saindo do papel graças a união de esforços em favor da cidade.

    “Quando eu era líder comunitário achava que quando fosse vereador ia resolver todos os problemas da cidade, quando fui eleito descobri que não se faz nada sozinho. Precisei dos votos da maioria para aprovar projetos. É preciso a união do Poder Público pelo bem da cidade. Isso estamos vivenciando na Capital. O governador tem exercido papel importante, assim como a Câmara, votando os projetos de interesse da população. Vamos continuar cobrando e fiscalizando o prefeito. O transporte público tem que melhorar, a saúde o mais rápido possível, mas é inegável que estamos vendo sonhos serem realizados”, concluiu.

    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir