CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2019

    CAPITAL| Prefeitura capacita mais de 200 vendedores para atuar no comércio do centro de Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, encerrou nessa quarta-feira (27), o curso de Vendas Avançadas “Reviva Campo Grande”. A cerimônia de encerramento aconteceu no auditório do Sicredi da Avenida Afonso Pena, onde foram entregues 200 certificados aos participantes. Na ocasião, houve sorteios de bolsas de estudos em Faculdade de ensino à distância e livros do autor Oswaldo Neto.

    ©DIVULGAÇÃO
    O curso teve início no dia (25), com o palestrante Paulo Rocha, que abordou o tema: Como obter a alta performance no seu negócio e gerar resultados exponenciais. No dia 26 foi a vez de Leonardo Camy falar sobre “Vendas – o que o futuro nos reserva”. Para finalizar a programação, os participantes receberam na noite de ontem (27) a palestra “Como vender qualquer coisa para qualquer pessoa”, ministrada pelo coach Oswaldo Neto.

    O subsecretário Maicon Nogueira explica que o curso de Técnicas Avançadas em Vendas faz parte da programação do projeto Reviva Campo Grande, no sentido de preparar e qualificar principalmente os vendedores que trabalham ou desejam trabalhar no centro, para receber a demanda de consumidores que deverá ser ampliada a partir deste fim de ano, com a revitalização da Rua 14 de Julho.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Para nós da Subsecretaria de Juventude, realizar um curso que faz parte do projeto Reviva é muito satisfatório, pois sabemos da importância que é a revitalização da rua que faz parte da história da nossa Capital e para inserir os lojistas da região, nada melhor, que um curso de capacitação de técnicas avançadas em vendas, com o objetivo de melhorar não somente as vendas, mas o atendimento aos clientes que irão prestigiar a nova Rua 14 de Julho”, destaca Maicon.

    Segundo o palestrante Oswaldo Neto, o curso foi direcionado para alavancar as vendas e alcançar metas. “Em minhas palestras tento mostrar aos participantes o quão é prazeroso ser um vendedor que saiba atender bem, corresponder às expectativas de seus clientes e finalizar uma boa venda”, explica.

    Um dos sorteados para ganhar uma bolsa de estudos, o auxiliar administrativo Marcelo Vieira, que trabalha em uma transportadora, falou da importância do conteúdo aprendido durante os três dias de curso. “Eu trabalho no setor de negociação de fretes e este curso me ensinou sobre crescimento profissional, motivação, pontualidade e dedicação nas atividades do cotidiano da empresa”.

    Para o gerente geral de uma loja de acessórios da Rua 14 de Julho, Djalma Nogueira Santos Júnior, a iniciativa pública é de grande valia, pois capacita equipes de vendedores para prestarem um atendimento de excelência na área central. “O curso é de grande importância para todos que visam melhorar as vendas a partir da oferta de um atendimento de qualidade à população da nossa Capital”.

    O Reviva Campo Grande promove ações que valorizam as melhorias realizadas na área central e também orienta a população de como usufruir dessas mudanças como por exemplo: acessibilidade, ações culturais, rede elétrica modernizada, teorias e práticas sobre a Rua 14 de Julho, reconhecendo-a como patrimônio histórico e cultural.

    As obras entraram em sua fase final neste mês e a festa de entrega da Rua 14 de Julho será amanhã (29), com atividades a partir das 17 horas. Haverá show da cantora Delinha e do Grupo Balão Mágico, que deixarão o ar de saudosismo e resgate das coisas boas da vida.

    Delinha é a embaixadora da Cultura em Campo Grande e levará ao evento os sucessos de uma carreira de 60 anos, sendo grande parte em parceria com Délio, formando a dupla Délio e Delinha.

    ASSECOM/PMCG



    Imprimir