CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2019

    PONTA PORÃ| Câmara promove audiência pública para debater Orçamento do Município para 2020

    Vereadores vão debater a Lei Orçamentária para 2020


    A Câmara Municipal de Ponta Porã promove nesta quarta-feira, 20 de novembro, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária de 2020. A audiência pública é uma iniciativa da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal. 

    Trata-se de uma oportunidade significativa para que a população possa conhecer a proposta do Orçamento parar o ano que vem feita pela Prefeitura. O secretário municipal de finanças, Fabrício Cervieri, deverá participar da audiência pública detalhando o projeto que estabelece o que será prioridade na aplicação dos recursos públicos municipais em 2020. 

    A audiência pública será coordenada pelos membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Ponta Porã. A Comissão é presidida pelo vereador Rony Lino. O vereador Paulinho Roberto do PT é o vice-presidente e Laercio Martins é o relator da Comissão. 

    A Câmara Municipal aproveita a oportunidade para convidar toda a população para participar da audiência que será realizada a partir das 14 horas no Plenário da Casa. 

    ASSECOM 



    Imprimir