CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2019

    Campanha Fique em Dia da Águas Guariroba disponibiliza condições especiais de negociação

    ©DIVULGAÇÃO
    A campanha Fique em Dia da Águas Guariroba está em andamento e já soma mais de 1550 parcelamentos negociados. Iniciada no mês de novembro, a campanha disponibiliza para os clientes condições especiais de negociação de contas em atraso. Com a chegada do 13º salário, esta é a oportunidade para se ter até 50% de desconto no valor total dos débitos ou o parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo da idade da dívida.

    Para a supervisora de cobranças da Águas Guariroba, Daniela Prux, a campanha traz aos clientes a oportunidade de regularizar os débitos com a chegada do fim de ano, evitando assim o acúmulo de dívidas.

    “Com a Fique em Dia, a Águas Guariroba está disponibilizando para os clientes a oportunidade de regularizar débitos com vários benefícios, podendo quitar aquela dívida sem perspectiva de solução. Aproveitando o período do 13º salário, o cliente poderá resgatar o seu cadastro positivo, aproveitando com mais tranquilidade o final de ano”, destaca.

    A campanha “Fique em Dia” segue até 29 de novembro e os clientes poderão negociar seus débitos através das lojas e canais de atendimento da Águas Guariroba.

    Pelos telefones:

    0800 642 0115 ou 115 - WhatsApp: (67) 9 9123 0008


    ASSECOM



    Imprimir