CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2019

    TRÊS LAGOAS| NOVEMBRO AZUL: Homens estão convidados a cuidar da saúde nas unidades de Arapuá e Jupiá, nesta terça-feira (26)


    Homens estão convidados a comparecer nas unidades de Saúde do Distrito de Arapuá e do Bairro Jupiá, no período da manhã desta terça-feira (26), para participar de programação, totalmente dedicada à melhoria da qualidade de vida.

    É a campanha “Novembro Azul”, mês de conscientização da importância da saúde do homem, com programação de variadas ações em todas as unidades da rede pública da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

    A principal proposta do “Novembro Azul”, junto com a prevenção do câncer de próstata, é promover mudanças no conceito de ir ao médico, encorajando os homens a fazerem exames de rotina e a cuidarem constantemente da saúde.

    Como vem sendo constatado, essas mudanças já estão acontecendo em Três Lagoas, com o comparecimento e participação de grande número de homens na maioria das Unidades, onde já foi realizado este tipo de ações, em horários estendidos para o atendimento aos homens.

    Conforme consta na programação, previamente divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as ações do Novembro Azul continuam ainda na sexta-feira (29), no período da manhã na Vila Alegre e Nova Três Lagoas.


    ASSECOM



    Imprimir