CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2019

    TRÊS LAGOAS| Por meio de Emenda Parlamentar, CEI Novo Alvorada recebe 24 novos equipamentos eletrodomésticos e eletrônicos

    ©DIVULGAÇÃO
    Os alunos, professores e funcionários do Centro de Educação Infantil - Novo Alvorada de Três Lagoas receberam na manhã desta quinta-feira (03), das mãos do prefeito Angelo Guerreiro e demais autoridades, 24 equipamentos eletrodomésticos e eletrônicos providos da Emenda Parlamentar nº 26.255, de 30 de junho de 2016, do então deputado estadual Angelo Guerreiro, na época no valor de R$ 20 mil.

    Dos itens adquiridos estão 13 televisores Led/Smart 32”; dois fornos micro-ondas; um espremedor de frutas elétrico industrial; um liquidificador industrial de 6 litros, 6 rádios portáteis e 1 aparelho de som ambos em processo de licitação.

    COMPROMISSO

    Para a diretora Nívea da Silva Pereira “estamos diante do homem que beneficiou tudo isso ainda como deputado estadual e hoje continua nos beneficiando como prefeito. Obrigada Guerreiro por sempre lutar por nós da Educação, somos muito gratos ao seu trabalho”, disse.
    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira lembrou do compromisso que Angelo Guerreiro sempre teve com a Cidade ainda como Deputado, fazendo ainda mais pela população como prefeito. “Esta é a materialização de um trabalho feito com amor, sensibilidade, respeito e compromisso. Gratidão prefeito por não medir esforços pela nossa educação”, disse.

    Os vereadores Rialino e Silverado, presentes no evento, parabenizaram o prefeito pelo trabalho desempenhado em Três Lagoas e se disseram orgulhosos por fazer parte deste time. “Parabéns, Guerreiro, pela dedicação e trabalho para dar qualidade de vida a nossa população”, disse Rialino. “Conheço a dignidade e transparência deste homem e sei que se nossa educação melhorou, foi graças ao seu esforço”, complementou Silverado.

    Guerreiro, por sua vez, se disse muito feliz pelo trabalho das pessoas a sua volta. “Este resultado não é mérito meu, mas do povo que acreditou em mim e das pessoas que trabalharam para que as emendas fossem viabilizadas em um prazo menor que o esperado. Aqui somos todos servidores públicos e como uma família temos o dever de zelar pelo povo três-lagoense”, finalizou.

    PROREME

    Reformado e readequado recentemente, o CEI Novo Alvorada, inaugurado em 2006, atende atualmente 590 crianças em período integral e foi contemplado com a construção de seis salas de aula, lavanderia e almoxarifado este ano pelo Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME).






    ASSECOM



    Imprimir